terça-feira, 22 de março de 2016

O Festival da Ressurreição



Celebramos agora em Março o primeiro dos Grandes Festivais da Fraternidade Branca: o festival de Áries chamado de Festival da Ressurreição. Em Áries, nossa chama divina é estimulada para avançar e progredir, afinal somos todos um raio de sol, do Grande Sol Central, que foi projetado na matéria. Aqueles que estão distantes da senda, são chamados a conhecê-la, a dar os primeiros passos no seu caminho espiritual. Para aqueles que já foram chamados, o Cristo nos convida a participar com ele da ressurreição. 
A Ressurreição é uma avanço progressivo da nossa centelha, é nossa luta e nosso trabalho, nosso esforço para conquistar a matéria, o corpo, as emoções e a mente e depois retornar para sua fonte. Cada vez que emergimos novamente de nossa fonte, assim como fez o Cristo, assim como Rá fazia todas as manhãs, como Hélios e Vesta fazem todos os dias, nos tornamos mais poderosos, mais parecidos com o Sol Central e, portanto, nos tornamos sóis que irradiam luz para toda criação.
A Ressurreição é um processo em que criamos pontes entre nossos corpos. Em que unimos nossos corpos etérico, emocional, mental e físico em um só e nos conscientizamos que somos parte do poder onipotente de Deus. Que somos filhos de Deus, e como tal, somos onipotentes como ele. Que a criação está ao nosso dispor, se nos tornarmos o Sol que irradia para ela a luz oriunda do criador.


Guardião Lenin Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário