sexta-feira, 13 de maio de 2016

Um Pouco Sobre o Relógio Cósmico


Por volta de 21 de abril o Sol entrou no signo de Touro. Esta é a quarta linha do Relógio e da Hierarquia de Touro na qual servem Obediência Divina, que é o Amado Godfre e os Sete Poderosos Elohim. Durante este mês toda a Terra e todas as suas evoluções passarão pelas iniciações da Hierarquia de Touro. Este signo está na cruz rosa e o seu desafio é: "Obedecer à Lei Interior do Ser, pelo amor e pela devoção".

Você perceberá que muita rebelião se manifesta sob este signo. Foi sob este signo que Satã caiu e rebelou-se contra o Cristo vivente. Você notará que este signo está no quadrante da mente ou corpo mental e, portanto, que ele sucumbiu devido à lógica satânica, à lógica da mente carnal que tramou uma maneira de desobedecer a Deus e ainda assim pretender que aquela era a Lei de Deus.

Se assistir aos telejornais, ouvir o noticiário e entender o que está acontecendo , você perceberá que sente a vibração de Touro (que é um signo de terra): a teimosia humana resistindo ao fluxo das correntes cósmicas e à energia cósmica. Agora que tem a chave do porquê das coisas estão indo tão mal no governo, no mundo e nos problemas sobre os quais lê, tão logo tome ciência destes ciclos diga:

"Em nome do Cristo, em nome da Amada Presença do EU SOU, invoco o Amado Godfre, invoco os Sete Poderosos Elohim e a Hierarquia de Touro para assumir o comando da substância da desobediência humana e da rebelião humana. Invoco a obediência à vontade interior, à lei interior, ao padrão interior para todos os meus átomos, células e consciência. Invoco a transmutação do 'momentum' de rebelião pessoal e planetário, e peço que a chama de Godfre e do Amado Obediência Divina sejam entronizadas no meu ser para a mestria do terceiro olho. Que isto seja feito segundo a vontade de Deus."

A seguir, nomeie as manifestações da rebelião em si mesmo, nas pessoas, no governo, no mundo em geral ou em qualquer condição que esteja acontecendo e que você esteja vendo na televisão ou no jornal.

Faça chamados a Astrea, ao Arcanjo Miguel, à chama violeta. Faça chamados por 01, 03 ou 15 minutos e aprenderá a fazer os chamados até que tenha invocado luz suficiente para contra atacar e equilibrar aquela condição e chegar ao ponto de sentir uma liberação interior. Enquanto não atingir aquela liberação você não cumpriu sua tarefa.


Mestre Ranilson Barros


*Fonte: Preveja seu futuro: compreenda os ciclos do Relógio Cósmico / Elizabeth Clare Propheth - Rio de Janeiro: Nova Era, 2006. p. 167- 168.




Nenhum comentário:

Postar um comentário