sexta-feira, 16 de março de 2018

O Caminho de Cura e o Espaço Sagrado

A Grande Fraternidade Branca nos ensina quão Divina e Sagrada é a oportunidade de vivenciar uma experiência de vida na Terra, nesse plano, e como alcançar essa consciência, através de nossa vivência, em contato com situações, pessoas e lugares. As práticas espirituais para alcançar a consciência da Unicidade, no Caminho de Cura, são inúmeras e diversificadas assim como as criações Divinas.
O Caminho de Cura resume tudo o que precisamos para evoluir e manifestar nossa divindade, desenvolvendo os dons de Fé, Sabedoria e Amor, a Chama Sagrada ancorada dentro de nossos corações que, por si só, representam o sopro de Deus em nós, a manifestação de nossa Presença EU SOU nesse plano.
Há, entre os antigos povos norte americanos, da Nação Lakota, um ensinamento passado de geração em geração, desde tempos remotos, que falam sobre o Espaço Sagrado de todas as coisas, que pode ser percebido através da compreensão de que foram criadas por Deus, todas são sagradas e aqui estão para, assim como nós, aprender e ensinar, vivenciar e evoluir. Tudo e todos são amigos em potencial, não estão aqui por acaso e vêem manifestar suas virtudes, a medida que evoluem. São nossos Ajudante de Cura, como ensinam os antigos povos da região norte americana, caminhando conosco.
Estamos conectados e sintonizados, através da Linguagem do Amor, Hail-lo-way-ain, na linguagem Seneca, com cada elemento que constitui a energia espiritual ao nosso redor e cada situação, lugar ou pessoa que encontramos ao longo de nossa Caminhada de Cura, nessa Estrada Vermelha do Conhecimento e Purificação, têm algo a nos ensinar e algo a aprender conosco. A linguagem do Amor pode ser compreendiada toda vez que a compaixão e o respeito mútuo se complementam, fechando um círculo, e são resdistribuídos entre todos aqueles que partilham nosso mundo. Vamos observar, agradecer e sentir as respostas recebidas através do Caminho da Sabedoria, que o processo de Cura pode manifestar.
Vivemos uma experiência nesse Unimundo com a nossa Família da Criação Universal, abençoada pelo Grande Mistério, Deus, e para alcançar a Estrada Azul do Espírito, após a morte física, vamos abrir nosso coração às oportunidades diárias, do hoje, do agora, porque em cada uma delas está a chave ou o ensinamento que precisamos para a nossa libertação da Roda de Sansara, da teia kármica e alcançar a Mente Superior.
Vamos lembrar também que, a cada dia, muitos são os guias espirituais que, assim como nós, aprendem com as oportunidades que a evolução divina nos proporciona. As lições de Verdade e Retidão também são compartilhadas e assimiladas. Não estamos e nem estivemos sozinhos. A responsabilidade de nossas escolhas ecoam, reverberam. Portanto, vamos sempre lembrar dos ensinamentos da Grande Fraternidade Branca, hoje, agora.



Aho!
Namastê!



Fonte: As Cartas do Caminho Sagrado – Jamie Sams



Reverenda Viviane Teles
Ministra da Cura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário