sexta-feira, 20 de abril de 2018

Templo da Ressurreição


Ressureição é a convicção no Bem que vive e se enraíza cada vez mais no coração humano”.
Afirmai: “EU SOU a Ressurreição e a vida da Ordem còsmica, em meu lar e em meu trabalho. EU SOU a Ressurreição e a Vida da força e do poder da vitoriosa conclusão do meu Plano Divino.”
Do livro: Discursos da Bem amada Mãe Maria – Ponte para a Liberdade




Com tanto a desenvolver nesse Plano e tanto auxílio que para isso temos, O Templo da Ressurreição se faz presente nesse Planeta, nesse tempo e está situado sobre a Cidade Santa de Jerusalém e é regida pelos Hierofantes Arcanjo Gabriel e a Arquéia Maria, complemento divino do Arcanjo Rafael, Mãe de Jesus, quando encarnada nessa missão.
O foco original de Luz da Chama da Ressurreição para a Terra foi erguido pelo grande senhor Krishna e já foi conservado por muitos seres de luz. A Chama da Ressureição tem tonalidade semelhante a uma concha na cor madrepérola, um rosa pálido e promove a Ressureição e a Vida a todo discípulo buscador da realização de seu Plano Divino Imaculado.
Em tempos remotos, quando a Terra e seus povos viviam em perfeita Harmonia com as Leis Universais, todos os seres tinham consciência da Chama da Ressurreição dentro de si, dentro da centelha Divina que existe em cada coração. Essa força servia para vivificar e renovar os reinos da natureza. Mas desde que caimos no esquecimento da verdadeira Luz Divina dentro de nós, passamos a ser mais de perto assistidos e auxiliados pela Hierarquia dessa misericordiosa da Chama da Ressureição, que atua na elevação vibracional de todas as células de nosso corpo, elevando-nos acima de nossas limitações até que, conscientemente libertos das limitações da noite escura da alma, revelamos os dons espirituais que já carregamos em nossas almas. Ajudados por essa Força, podemos alcançar a prenitude em nossas vidas e em tudo o que nos cerca.
O amado Mestre Jesus invocou essa Chama, quando de sua gloriosa Ressureição. A fé e a convicção na força da Chama da Ressureição eleminia qualquer obstáculo.




Reveranda Viviane Teles
Ministra da Cura

Nenhum comentário:

Postar um comentário